quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ei-la

maria da paz
Meu adorado senhor, saiba que lhe escrevo porque não tem o mínimo significado falar consigo neste momento. Estou apaixonada por si. Sempre que o olho dentro do meu pensamento, não penso em mais nada, só o senhor. E com aquele sorriso maroto e a mão desconfiada a passar suavemente nos cabelos presos, como uma senhora respeitada deve fazer, olho para si, para ver se o contagio com tal paixão e ardor.
Sei que não me deveria referir assim a si, nem pensar tais coisas, mas é mais forte do que a minha alma que foi entregue a Deus. Sinto a sua presença quando não está, sinto o seu cheiro, a suor do campo, oh só de pensar dá-me um arrepio no alto da cabeça. Olho para si, vejo os seus olhos claros como água em que me perco nela e quando volto a pensar na minha vida quase me afogo. Eu já não consigo esconder aquilo que sinto, este desejo carnal pelos seus lábios carnudos nos meus finos como lâminas de tesouras aguçadas, prontas para rasgar o papel. Posso parecer-lhe louca, na verdade até eu mesma já sonhei com isso, mas depois, vejo o seu corpo trabalhado e vivido, bronzeado e guarnecido pelo melhor vinho de mesa e aí todos os pensamentos levam-me aonde a loucura nunca chegou.
Confesso, aqui neste papel, que não pretendo mostrar a ninguém. Mas já dormi consigo e você estava lá, tocava nos meus cabelos, sempre frescos e belos, depois descia até os lábios e eu via os anjos, senhor, eu via os anjos. Acabava a noite acordada a pensar em si, eufórica e tudo mais. Mas eu já não sei que mais diga para enganar aquilo que o meu coração dispara contra a parede que quase me arranca as costelas do meu corpo perfeito para a idade.
Meu senhor volte depressa, apareça aqui por casa para eu poder ver uma vez mais, os seus olhos que surgem do mar, os seu cabelos doirados como searas de trigo e o seu corpo que parece lenha acabada de cortar, meu senhor apareça, senão eu desespero, eu desespero.

Maria da Paz

4 comentários:

m disse...

O raio da mulher é mesmo um máximo! (que fofinha, que simpatia, que miminho -.-)
Só podia ser uma freira mas púdica não tem nada ;)

PS: Repara no ar marotinho dela, ''euzinha pecando'' (um dos sete mortais ainda por cima!!) ;) tem tudo a ver contigo (LOOOOL) :D

O meu olhar sobre as coisas... disse...

Obrigada pelo comentário...

Tens aí uma bela combinação de palavras! Perfeito!

Sandra disse...

amãe esta senhorita é uma crazyyyy! nunca pensei, muahahaha. se me lessem este texto eu diria logo que tu tinhas alguma coisa haver com isto, LOOOOL ;) ;)

se calhar ela também almoça nos batidos ^o)

beijinhos queridinho lindinho fofinho do meu (L)zinho xD*

Anónimo disse...

!!! Lembra-me tanto a Carta da Corcunda da Maria José! Tá muito bom. Que sentido! Adorei!, "eu via os anjos, senhor"!...
Já te tinha dito... ei-de encenar este texto algum dia. É tão sugestivo e susceptível. Parabéns, Maria da Paz.
(droga-te e embebeda-te... talvez venha mais! ...e faz isso depressa, porque eu quero mais!)

Xavier M.